Tatiana Rezende, Menos trinta e dois Quilos A começar por Simplicidade E Foco

Tatiana Rezende, Menos 32 Quilos Por intermédio de Simplicidade E Tópico


Nosso novo Casos de Sucesso Dieta Low Carb vem da Tatiana Rezende, que perdeu 32kg em um ano! A Tatiana é das minhas: gosta do que tem consistência, não se deixa levar por fórmulas emagrecedoras comercializadas por aí. E o que tem mais consistência deste sentido do que ingerir comida de verdade, sem frescura e com simplicidade? É possível visualizar essa simplicidade nos pratos que a Tatiana publica no Instagram dela, deixando claro que é possível, sim, ter saúde sem necessitar fazer grandes pratos idênticos com os dos chefes de cozinha chiques. Casos de sucesso dieta Low Carb | Me avise um pouco de você: qual a sua idade, como e a quanto tempo conheceu o Low Carb? Como ele mudou teu hábitos de vida?


Eu tenho trinta e seis anos, sou mãe de 2 filhos, conheci a Low Carb no ano passado (2015), pesquisando na internet sobre redução de peso. Encontrei teu site e de um a outro lado dele encontrei outros que me levaram a novas vertentes (Paleo, LCHF). Eu neste instante conhecia a dieta da proteína há muitos anos e a princípio me pareceu ser a mesma coisa, no entanto estudando, pesquisando, localizei que Low Carb não é a dieta da proteína. A Low Carb abriu minha mente no que diz respeito à alimentação saudável. Inteiramente diferenciado das dietas que conhecemos e que as nutricionistas nos passam, a Low Carb faz bem mais significado. Tem consistência. Aprendi o que é comida de verdade e como os carboidratos agem no nosso corpo.


No começo de tudo, aprendi antes de qualquer coisa, o que são carboidratos, proteínas e gorduras. E a partir daí, eliminei da minha alimentação todos os carboidratos ruins, comida lixo, processada. Não sinto inexistência dos alimentos que eliminei. Não sinto fome entre as refeições, não sou mais gorda e o mais relevante, meus exames são excelentes. Casos de sucesso dieta Low Carb | Você de imediato tinha tentado perder peso por outros meios? O que fez você desistir deles e estar até prontamente seguindo o Low Carb?



Sim, em setembro de 2015 comecei a fazer RA (Reeducação Alimentar). Aquela dieta que todo mundo conhece e é campeã nos consultórios das nutricionistas: ingerir de tudo um tanto, consumir de três em 3 horas, carboidratos são a principal referência de energia, troquei pelos integrais e comecei. Meu peso inicial era 120 quilos e após 3 meses perdi vinte kilos no entanto parei de perder gordura. Nada mais acontecia. Eu estava com 100 quilos, ou melhor, ainda era gorda, meu IMC ainda era alto.


  • Receita de batata doce recheada fit
  • Receita de vitamina de abacate com folhas verdes
  • Até 30 por cento da sua refeição necessita ser composta de vegetais e até um terço destes podem ser crus
  • 10 - Leite de vaca é uma bacana fonte de cálcio para os ossos

É por este ponto que eu voltava a ficar mais gordo nas novas 2 tentativas anteriores de perder calorias. Todavia dessa vez, eu neste momento sabia da existência a Low Carb e no momento em que meu peso estacionou, eu mudei a minha dieta. Comecei a Low Carb em Janeiro/2016, perdi mais trinta e dois kg e hoje sim, sou magra. Tenho sessenta e oito kilos e mantenho meu peso sem problema um com a Low Carb.


http://www.newswest9.com/story/37449425/miracle-brazilian-weight-loss-supplement-quitoplan-now-available-to-buy

Prontamente é meu hábitos de vida. Não me sei mais comendo lixo. Fritura, fast food, pães, alimentos processados, congelados, nada disso faz mais porção da minha vida. Casos de sucesso dieta Low Carb | Quais foram os privilégios que você percebeu que ganhou desse ano de Low Carb? O que mudou na sua vida? Eu tenho uma lista… rsrs Foi o melhor ano da minha vida. Porque depois de dezesseis anos sendo obesa, hoje eu sou magra. E não apenas magra. Eu estou ganhando explicação corporal.


Estou plenamente satisfeita com meu peso. Meu IMC está dentro do normal, não preciso mais “perder uns quilinhos”, posso comprar a roupa que eu quiser, dado que qualquer roupa me serve e fica bem. Além da estética, também possui o fator saúde; tenho energia, disposição, faço exercícios diariamente, meus exames são excelentes, os triglicérides são baixinhos. Com a Low Carb eu posso comer sem permanecer com a consciência pesada, sem constatar pavor de ficar mais gordo, por causa de não irei ganhar peso. PraComerEContinuarMagrinha, visto que isto é o que a alimentação Low Carb faz, você come e continua magrinha. Casos de sucesso dieta Low Carb| Você de imediato se exercitava antes de dar início a dieta? Quais exercícios pratica e com qual frequência?


visite a minha página inicial

Eu comecei a me exercitar em setembro/2015 no momento em que comecei a RA. Atualmente eu me exercito diariamente. Segunda/Quarta/Sexta faço musculação seguida de HIIT. Terça/Quinta/Sábado faço aeróbico que poderá ser dança, power jump ou step. Aos domingos ando de bicicleta. Eu montei uma academia dentro da minha casa, no quarto dos fundos. Lá tenho jump, step, pesos e anilhas, caneleiras, malho em moradia, diariamente e em cada horário.


Casos de sucesso dieta Low Carb | Depois de um ano neste estilo de vida, como você faz para se conservar motivada e firme nos seus objetivos? Eu tentei perder gordura por dois vezes antes desta vez. Sempre que eu chegava nos 100 quilos, eu voltava a ganhar peso. Desta vez, eu não parei. Mudei a dieta e segui. Meu propósito imediatamente é manter tudo isso que eu conquistei e receber músculos. Deste jeito, não penso minha vida fora da Low Carb.


Eu nunca mais desejo retornar a consumir as coisas que eu comia e que me engordaram. Eu não vou ser gorda nunca mais. Essa é a minha motivação. Casos de sucesso dieta Low Carb | Qual comida que te faz muito feliz (podes ser um lanche, prato principal, sobremesa)? Detalhes e algumas informações sobre os temas que estou informando por este website pode ser localizados nas outras páginas de confiança como essa de visite a minha página inicial .Gosto ovos mexidos com queijo. É minha refeição preferida. Eu nem lembro mais como é ingerir pão (!!!) no café da manhã. Eu me sinto o máximo comendo ovos mexidos pela minha varanda no café da manhã.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *